Header

GRUPO TERAPÊUTICO SEMEANDO EM VIDAS

Um programa de recuperação centrado em Jesus Cristo, baseado em como a Bíblia aborda as nossas feridas emocionais, compulsões e maus hábitos.

Quais as vantagens dos grupos terapêuticos?

Já alguma vez sentiu-se estranho, diferente de todos, a pensar que tem um problema único?

Talvez a solução seja integrar um grupo terapêutico. Existem várias vantagens em integrar grupos terapêuticos. Aqui ficam as mais importantes.

Uma das principais vantagens é a possibilidade de receber suporte e encorajamento dos outros membros do grupo. Quando está num grupo terapêutico é reconfortante saber que existem outras pessoas que também têm o seu problema, as suas dúvidas, os seus medos, os seus receios, que, por vezes, tanto o podem assustar e fazer sentir-se estranho e anormal. Acima de tudo, num grupo terapêutico sentir-se-à menos sozinho e muito mais acompanhado.

Os elementos pertencentes a um grupo terapêutico podem funcionar como modelos para os outros membros. Num grupo terapêutico todos os elementos aprendem e crescem uns com os outros. Quando vê alguém que começa a saber lidar com a sua perturbação, a evoluir, a descobrir formas de superar os seus problemas e os seus desafios, percebe que também para si existe esperança e percebe que a recuperação é possível. Quando alguém evolui essa pessoa serve como um modelo e uma figura de suporte para os outros elementos. O sucesso do outro ajuda a catalisar sentimentos de realização pessoal.

Como vê existem muitas vantagens em integrar um grupo terapêutico.

A SEMEANDO EM VIDAS sempre preocupada com o seu bem-estar psicológico abre nosso grupo terapêutico, venha participar.

Palestras com Luiz Nascimento

Dependência Quimica
Dia: 10/01 às 19:30h

Coodependência
Dia :11/01 às 19:30h

Saúde Mental
Dia: 12/01 às 10h

Daniel A. Tutunic

Programador e desenvolvedor de sistemas Web multiplataforma, atua no mercado desde 2005, com vários projetos já desenvolvidos, dentre eles Fundador e CEO da The Lounge Corporation, que integra várias empresas dos mais diversos ramos de atuação.

Itens relacionados...

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1