Header

2019 VIVENDO ANO COM PROPOSITO

Amados gostaria de convida-los a viver este ano com proposito.

Viver com propósito é ter Deus no comando da sua vida e não fazer o que é fácil, mas sim o que é preciso. Significa não perder o foco e jamais olhar para trás. Significa ir até o fim naquilo que se propôs a fazer independentemente de aprovação, de aplausos e de apoio. Significa sofrer por algo que vale a pena. Significa colocar o propósito acima das vontades, dos pensamentos e das emoções. Significa ser continuísta. Significa, principalmente, ser e não apenas estar.

É fácil identificar e diferenciar quem vive com propósito e quem vive de propósitos.

A pessoa que vive de propósitos, no muito, tem apenas algumas vitórias para contar, vive de glórias passadas resultantes do que ela foi, fez ou esteve. Já a pessoa que vive com propósito tem uma vida vitoriosa, vive de glória em glória, tem sempre algo novo para testemunhar, nunca para de avançar, porque ela é e não está somente.

Todo aquele que vive com propósito, por exemplo, é participante ativo e perseverante de todos os propósitos. Ele entende que cada propósito é uma oportunidade de se aproximar de Deus mantendo-se dentro do “propósito maior” de servir e agradar ao Senhor. Diferentemente dos que vivem de propósitos e está sempre oscilando: Ora está presente, ora não está. Ora forte, ora fraco. Ora comprometido, ora negligente. Ora determinado, ora desanimado.

Infelizmente, são muitos os que vivem tão somente de propósitos! Por um período de tempo mudam, sacrificam, comprometem-se visando vitórias específicas, por isso, pouco tem para contar, porque não são continuístas, e, sem continuísmo não há resultados.

Meus amados e amadas, Deus tem para vocês muito mais do que a solução de um problema, a definição de uma situação ou a operação de um milagre. Deus quer que você viva milagres diários, sofra uma transformação de vida e construa uma história de sucesso.

Convido-o a participar com Propósito este ano, para a Restauração da Sua Vida e, a partir de então, viver com propósito, a exemplo dos personagens bíblicos que construíram histórias de sucesso. Até hoje, eles nos inspiram e nos motivam ao sucesso verdadeiro e contínuo.

Não perca mais tempo! Não perca mais vida! Não aceite passar por esta vida sem alcançar a realização! Mude sua maneira de viver! Aproveite cada oportunidade e cada propósito para se colocar, para estar e para se manter “dentro” do Propósito de Deus para sua vida. Viva com propósito e não de propósitos!

Deus te abençoe

Igreja Evangelica Semeando em vidas

Pr. Leandro Sartorello

Leandro Sartorello

Pastor e Fundador da Igreja Semeando em Vidas

Itens relacionados...

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1