Header

Peça ‘Irreversível’ na Igreja Semeando em Vidas

O espetáculo vai começar às 20 horas no sábado, 20 de outubro e tem como propósito pregar a Palavra de Deus através da arte do teatro.

Falar do amor de Deus usando a arte, este é o objetivo principal da Cia de Artes Nissi, que foi fundada no interior do estado de São Paulo, há 15 anos, por 12 jovens, mas hoje já conta com mais de 130 voluntários de várias partes do Brasil e do mundo.

E no sábado, 20 de outubro, a Cia Nissi, que é considerada a melhor e maior companhia de arte cristã do Brasil, vai se apresentar na Igreja Semeando em Vidas, localizada na Rua. Caetano Pímentel do Vabo, 46 São Paulo – SP, no Jardim Avelino (próximo ao Cemitério São Pedro mais conheçido como cemitério da Vila Alpina). A apresentação vai começar às 20 horas.

A Cia Nissi já viajou por todo o Brasil e por diversos países, sempre usando a arte como ferramenta para evangelizar e assim impactar a vida de indivíduos com a Palavra de Deus. Desta vez, aqui em São Paulo, a Nissi vai apresentar o espetáculo “Irreversível”, que promete impactar o público presente com uma belísssima história, cheia de mistérios, que tem como propósito pregar o Evangelho de Jesus Cristo.
Os responsáveis pela vinda da Cia Nissi são os líderes do P.J.A. “Projeto Jovem Atalaia – Por Jesus Andamos”, denominação do Ministério de Jovens da Igreja Semeando em Vidas. Esta liderança é formda por Italo Sartorello, Caroline Sartorello e Thiago Guerreiro.

“Temos a alegria de trazer para nossa Igreja a Cia Nissi, conhecida como Jeová Nissi. Se trata da maior e melhor companhia de teatro cristão do Brasil. Ela é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e o mundo, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social”, destaca Italo Sartorello.

Ele faz questão de ressaltar que a companhia Nissi tem como objetivo abençoar o próximo através de histórias contadas por meio do teatro, da música, da dança e demais expressões artísticas. “Certamente, você será muito abençoado com esta nova peça chamada “Irreversível”, que nos fará enxergar a paternidade de Deus, o quanto Ele nos ama e Seus planos ao nosso respeito. Acreditamos que será um divisor de águas na sua vida. Convidamos você a estar conosco. Que o amor e a bondade de Deus esteja sobre sua vida!”, enfatiza Italo Sartorello.

O convite está feito… Não perca esta oportunidade!

Ingressos somente Antecipados pelo whatsapp 11 94039-9067 com Italo Sartorello

SINOPSE DA PEÇA:

Se o seu tempo parasse, como você reagiria? Se você tivesse a oportunidade de conversar com seu tempo presente, rever seu passado e conhecer um pouco do seu futuro, o que eles teriam para te dizer? Essa é a história de alguém que viveu de menos por esquecer demais, que foi confrontado através de uma segunda chance e pode enxergar Deus em cada detalhe de sua história. Irreversível é um espetáculo que fala sobre paternidade e segundas chances, é uma peça que te ensinará sobre o que Deus faz em sua vida hoje e principalmente o que ele quer fazer no amanhã.

Para obter mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela Cia Nissi, acesse.

Deus Abençoe e esperamos vocês!

Daniel A. Tutunic

Programador e desenvolvedor de sistemas Web multiplataforma, atua no mercado desde 2005, com vários projetos já desenvolvidos, dentre eles Fundador e CEO da The Lounge Corporation, que integra várias empresas dos mais diversos ramos de atuação.

Itens relacionados...

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1